"E essa falta cresce á cada dia, de forma avassaladora, quando enfim penso que estou me acustumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de dentro de mim. E é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter"
Nenhum comentário:
Postar um comentário