6 de julho de 2010

"A fidelidade não é uma escolha e nem um sacrificio, ela é uma verdade. Por mais que eu tente, só sinto nojo. A gente não se fala mais, e nem sei mais por onde você anda, eu até tenho o impulso de tentar de novo com outros homens, mas só sinto nojo. A Lolita vive cheirando por baixo da porta e olhando triste para o interfone, outro dia minha mãe perguntou noticias suas e quando ela ouviu seu nome, enfiou a cabeça no meio das patas e só ficou triste, ela se parece comigo mesmo. Depois do passeio na Liberdade com meu amigo tem um encontro da mulherada no café ali no Itaim. Depois tem cinema com outra amiga e depois, se eu estiver afim, uma baladinha na casa de outra. Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar de você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo. Eu torço pra não fazer sol, eu torço pra não chover, eu torço para acordar no meio dia, eu torço para o dia acabar logo. Eu torço para ter alguma coisa que me faça torcer, que me diga que eu ainda sei torcer por algo mesmo sem torcer pela gente. Minha dança é queda equilibrada, minhas roupas novas são fantasias, meu sorriso é espanho da dor, minha caminhada reta é um circulo que sempre me traz até aqui, meu sono é cansaço de realidade, minha maquiagem é exagerada, meu silencio é o grito mais alto que alguem já deu, minhas noites são clarões horrivéis que me arregaçam o peito e nada pode me embalar e aquecer, o frio é inverno, o incomodo é interno, nenhum lugar do mundo me conforta. Minha fome é sobrevivencia, minha vontade é mecanica, minha beleza é esforço, meu brilho é choro, meus dias são pontes para os dias de verdade que virão quando essa dor acabar, meus segundos são sentidos em milésimos de segundos, o tempo simplesmente não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário