"Seu rosto estava tão perto do meu que dava pra sentir sua respiração junto a minha pele. Seu cheiro era familiar, e foi essa familiaridade que me fez decidir. Ao invez de afastá-lo de mim ou continuar com a improvisação e "desmaiar" em seus braços pra me fingir de morta, eu o abracei e puxei pra mim, diminuindo a distancia entre nossos labios. Eu o beijei com tudo que havia em mim, pus toda a minha dor, minha paixão e meu amor por ele naquele beijo, e sua boca se abriu para mim, correspondendo com a mesma paixão, a mesma dor e o mesmo amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário