25 de julho de 2010

Tive medo de ser só desejo, porque pra mim sempre foi mais. Prefiro ser perseguida pelo meu desejo, que não tem dia pra acabar, do que ser abandonada mais uma vez pelo seu, que dura no maximo três horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário