Alessandro acaricia docemente os cabelos da Niki e os afasta do rosto. Depois sorri para ela. E canta novamente "Espero muito que voce seja sincera"... e a beija. Um beijo lento, macio, que quer falar, serenamente dizer tudo, muito, demais. Tenho vontade de me apaixonar, Niki, de amar, de ser amado, tenho vontade de sonhar, quero construir, quero certezas. Trate de entender. Necessito esquecer tudo o que aconteceu nesses vinte anos que passei sem você. Será que um beijo sabe dizer isso tudo? Depende de quanto sabem ler os labios que o recebem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário