20 de agosto de 2010

E deve ser por esses caminhos tortos e becos sem saída que a nossa vida caminha, e tenho medo que isso dure por muito tempo sabe? Porque eu não consigo mais caminhar por muito tempo, eu tenho dor nos pés, eu tenho um sufoco, algo que arde no peito, ta me entendendo? Eu sei que sim. Eu só queria enxergar aquela luz no fim do túnel entende? Eu só queria isso mesmo, E acabo me envolvendo até um esgoto, isso aqui ta fedendo poxa. Será que agora pode me levar pra saída, chega disso, eu só queria uma luz,um perfume e roupas limpas, eu só queria o seu amor, é pedir demais? Torço pra essa resposta seja negativa. Bom, já que to aqui nessa sujeira, vou me banhar, já que não nada mais sujo do que meu coração, minha alma, e todas essas entranhas que seguem dentro de mim.
                                      p honorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário