Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
26 de agosto de 2010
Cortei o cabelo, comprei roupa nova, fui o caminho inteiro me dizendo “Agora você é uma mulher, comporte-se como tal” e rezando a Deus para que ao menos dessa vez me ajudasse a controlar o queixo que sempre tremia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário