Quando eu tinha uns 11 anos, eu descobri que eu tinha uma prima lesb. eu nao sabia nem o que era isso antes, mas confesso que eu adorava ficar admirando ela na bera do lago, sempre com uma cerveja na mão, como ela adorava me dar carinho, e sair correndo atras de mim, na epoca acho que ela tinha uns 19 anos, nao sei. Só sei que eu ficava esperando ela voltar algum dia, só pra ficar olhando ela; eu achava aquilo normal. No casamento da minha prima ano passado, eu vi ela de novo, só notei ela correndo vindo na minha direção, alias, achei que era na minha direção mas nao era, era pra uma outra mulher, ela estava linda, e agora que eu já sabia do que eu gostava que antes nao sabia, eu a adorava, eu sentia cada pedacinho do meu corpo se arrepiar, de vontade de ver ela correndo e me fazendo cansar de tanto rir, ela tava saindo da festa, SOZINHA, eu fui atras dela, falei que se foda, e corri, senti ate meu pulmao se apertar, caramba como eu a adorava, mesmo! ela nao me reconheceu, e disse que havia brigado com sua mulher. Eu disse tudo que havia mudado na minha vida, e que eu a queria de novo na minha historia. Agora nesse ano a um mes atras a gente se encontrou de novo, ela vem em casa quase todos os dias, dorme aqui, a gente brinca, bagunça tudo, e eu a admiro, pela força que ela tem, eu a amo com todas as forças que posso ter, ontem e hoje e amanha me sinto feliz, por ter o carinho dela, nao é aquela coisa de pegação não, é sentimento e o mais puro que pode existir. Ela é minha amiga,amante, mulher, pai, mae. Mais amiga, eu nao peço o amor de namorada pra ela, nunca, nao é isso que desejo, eu desejo ser amada da maneira que alguem possa me amar, o amor simples, puro. O amor que nao pede respostas, nao questiona, o amor que coloca sua cabeça no ombro de outra pessoa, e que faça carinho ate dormir. O amor verdadeiro que esta dentro de cada um, o amor que nao ve fronteiras, nao ve sexo, nao ve apenas "pele". vê a verdade, apesar de tudo!
p honorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário