Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
26 de agosto de 2010
Eu não quero mais desejar aquele velho filho-da-puta que responde cada dor minha com o seu típico “hehehehehe” de quem disfarça a nossa história ou faz de conta que não sabe o quanto me assusto com pessoas rasas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário