9 de setembro de 2010



E eu continuo pedindo a Deus, por todos os dias maravilhosos ao seu lado, que tudo isso seja eternizado na nossa historia, mente e coração.
Eu poderia por dias inteiros ficar olhando seu rosto, seu sorriso que consegue tanto iluminar minha alma, como me sinto boba olhando bem dentro dos seu olhos, e me encontrar bem ali. Sua delicadeza, seu toque, palavras, gestos. Seu amor.
Tão bom dormir e acordar com você, acordar sempre com seus tres beijos, e logo puxando meu pé, com cocegas, ate eu acordar e pedir mais cinco minutos. Cinco minutos em que voce volta, envolvendo as maos em minha cintura e me fazendo esquecer do mundo lá fora e, só querer sentir sua pele quente e delicada, me tocando voce consegue fazer minha alma transbordar. Fico sorrindo, boba, me sentindo besta por imaginar todos os dias qual conto de fadas vamos viver, por que cada dia é diferente, cada dia voce me faz sentir e ver o mundo de uma maneira diferente, quando eu olho voce esta sempre sorrindo tambem.
Me ensinou a ver e sentir as coisas de uma maneira tao simples e pura, justo eu que sempre vi os sentimentos de uma maneira mais intensa, dizendo por tantas vezes "eu nunca mai vou amar assim", quantos "primeiros amores" sim, todos foram como os primeiros, nao unicos.
Eu a amo simples ingenua,intensa e verdadeira.
O nosso conto mal começou meu amor.


Você ainda vai me amar amanha de manhã? 
                                p honorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário