14 de setembro de 2010

Isso é sobre mim. Eu te amo, e eu provavelmente sempre irei. Mas nós passamos dias sem conversar, e eu costumava sentir tanto sua falta quando isso acontecia. Mas nunca pareceu que você sentia minha falta. E eu acho que por causa disso eu parei de sentir sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário