20 de setembro de 2010

Quando escrevo sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta...Ao escrever sei esclarecer todos os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias.


                                                  O diário de Anne Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário