Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
6 de outubro de 2010
As pessoas não sabem como é pra mim. Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário