Eu nunca fui capaz de mentir sobre meus sentimentos, nunca senti vontade de fazer outros sofrerem com uma mentira, nunca achei que te amar fosse um erro. Só fiz com que você soubesse demais do que eu sentia, só fui capaz de ver que você não queria mais nada daquilo, quando apareceu em outros abraços, e os meus ficaram perdidos. Nunca soube se o seu "eu te amo" era verdadeiro ou era só baseado em falsidade virtual. Sabe, que nunca tentei esquecer o seu olhar quando te encontrei, pouco sabe mas é daquele momento que eu mais lembro, todos os dias, nunca esqueci suas mãos vindo ao meu encontro, eu gelada, querendo saber se tudo aquilo era verdade mesmo, quando tudo em volta se vai é só de você que lembro, apenas. Nem tentei esquecer. Ah, quantas vezes eu tenho que fechar meus olhos sozinha e lembrar do seu sorriso ou de como o seu silencio me dizia tanta coisa, de como o seu pé balançava, ainda lembro a sintonia, a musica, de como eu me sentia bem em apenas te observar, tudo. Um ano e alguns meses se passaram e nada mudou dentro de mim, vez ou outra eu me desligo do mundo pra dar espaço a essas lembranças que nao me pertubam, apenas, me deixam sorrindo com uma leve saudade, queria voce me volta, mas nao posso, por que voce nunca foi minha de verdade, e é isso que mais dói. Penso se voce ainda pensa em mim vez ou outra, como eu disse que lembro. Lembranças de um passado que nao volta, mas que eu peço todos os dias pra você aparecer quando meus olhos se fecharem.
p honorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário