Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
26 de outubro de 2010
- Você me odeia, não é? - Não, eu nunca poderia te odiar. - Porque? Eu estraguei tudo! - Porque eu não posso odiar alguém que faz meu coração bater mais rápido e em questão de segundos o meu mundo se tornar melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário