26 de outubro de 2010

- Você me odeia, não é?
- Não, eu nunca poderia te odiar.
- Porque? Eu estraguei tudo!
- Porque eu não posso odiar alguém que faz meu coração bater mais rápido e em questão de segundos o meu mundo se tornar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário