14 de novembro de 2010

O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais de se ter quem morreu. E dói mais fundo porque se poderia ter, já que esta vivo, mas nao se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: never

Nenhum comentário:

Postar um comentário