E antes de tudo eu me pego ensaiando diálogos em baixo do chuveiro, cantando as musicas que me faz lembrar você, deitando e sonhando, imaginando seu sorriso e seus olhares. E no fim tudo não passa de um "oi, tudo bem com um leve beijo no rosto" querendo dizer tantas coisas, e não dizendo nada. Amor.
p honorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário