4 de dezembro de 2010


E antes de tudo eu me pego ensaiando diálogos em baixo do chuveiro, cantando as musicas que me faz lembrar você, deitando e sonhando, imaginando seu sorriso e seus olhares. E no fim tudo não passa de um "oi, tudo bem com um leve beijo no rosto" querendo dizer tantas coisas, e não dizendo nada. Amor.
                          p honorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário