Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
12 de dezembro de 2010
E eu me perguntava, quase já sem aquentar mais, sem entender tanta entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário