12 de dezembro de 2010


E eu me perguntava, quase já sem aquentar mais, sem entender tanta entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário