Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
19 de dezembro de 2010
Então diga que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentiras quando dizem que o amor morreu. Então diga que o tempo fecha todas as feridas, que para nós existe uma saída, e nem por um segundo me esqueceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário