Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
10 de dezembro de 2010
Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário