13 de dezembro de 2010


- Eu quero te dizer uma coisa que nunca tive coragem de falar.
- O que?
- Eu te amo.
- Eu acho que ainda te amo. Fiquei com medo de encontrar você, e me deixar levar pelo coração.
- Eu tambem fiquei com muito medo de ver você e lembrar de nós dois juntos, dos nossos beijos, e deixar meu coração falar mais alto.
- Exatamente isso.
- Um amor verdadeiro nunca acaba. Somente com uma grande decepção.
- Eu acho que ainda devo te amar, muito.
- Eu ainda sinto muito amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário