12 de dezembro de 2010


Porque, veja bem. Não é isso que me tira do rumo do amor, do caminho do amor. É só porque amor demora mesmo, pra acontecer de novo. Mas são tantas coisas lindas pelo caminho, não são? E estou feliz assim, sim, ás vezes as olheiras me avisam que daqui a pouco vem alguém e que me avisa, de tempos em tempos, que é preciso parar de gastar a alma por aí. É só isso, me perdoa, daqui a pouco passa, mas é tão lindo ter fome de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário