Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
8 de dezembro de 2010
Se você soubesse o tamanho da saudade, o tanto de amor que ainda resta dentro de mim, o nó no peito a cada email, coração disparando, falta de ar. Se você soubesse talvez não estaríamos a milhas de distancia uma da outra. p honorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário