8 de dezembro de 2010


Se você soubesse o tamanho da saudade, o tanto de amor que ainda resta dentro de mim, o nó no peito a cada email, coração disparando, falta de ar. Se você soubesse talvez não estaríamos a milhas de distancia uma da outra.
                                     p honorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário