E então um novo ano começou, e eu pedi pra esse amor ser menos, não era pra acabar era só pra ser tudo no diminutivo a partir de agora, as vezes eu queria sua lembrança traduzida em meus pensamentos, se possivel. Queria e ainda quero, é sempre bom ter uma coisa boa de ser lembrada. Você. E então eu passei a pedir a Deus todos os dias pra me fazer te esquecer, pra me fazer parar de sofrer tanto, que meu coração tava cansado de amar sozinho. E foi aí que parei de pensar 24horas em você, não sonhava mais, as lembranças chegavam quase nunca, quando dormia você não era mais o meu unico pensamento. O seu email já não me causava tanto impacto quanto antes, meu coração já não acelerava mais quando escutava um nome igual ao seu, meu sangue já não bombeia mais num ritmo charmoso e acelerado quando tento me lembrar de suas palavras. Já é janeiro acabando, e eu parei de pensar, parei de construir fantasias em cima de uma ilusão amorosa como essa. Mas não pense que te odeio ou coisas do tipo, só estava cansada de amar loucamente. Queria pensar mais em mim, agir sem pensar, me divertir com minhas bobeiras, lembrar de como eu era feliz antes de você aparecer. Eu continuo extremamente apaixonada por você, sinta-se amada todos os dias, mas pense, não é mais aquele amor doentio, é um amor de querer bem sabe? é um amor pedindo pra que outra pessoa te faça carinhos no meu lugar, é um amor bondoso e limpo, com saudades. Não aquela saudade que te falava, agora é a saudade mais saudavel. O meu sorriso agora é mais aberto, e verdadeiro. Sou feliz agora, não por que voce se foi, se afastou, mas porque eu finalmente aprendi a amar menos, a amar sem pedir nada em troca. Hoje eu pensei em voce quase o dia inteiro, suas lembranças me tocavam, era como se eu sentisse sua presença sabe? Meu pai sempre me diz que quando eu sinto isso é porque a outra pessoa ta pensando em mim, sera? Talvez. Pensamos uma na outra mesmo que seja diferente agora. Não choro mais, se você quer saber. Até penso em derramar lagrimas, mas pra que se minhas lagrimas já não mudariam a situação. Lembra do meu sorriso? Então, imagina agora um sorriso bondoso, livre de todas as dores do mundo. É esse sorriso mesmo que dou agora para o fim desse texto. Não é um adeus ao "nosso amor" é um até logo cheio de sentimentos bons, e muito amor no coração pra mim e pra você também. Que seja doce.
p honorio

Nenhum comentário:
Postar um comentário