
"Que passe o tempo. Que ele escreva as linhas e deixe para mim somente a prazeirosa função de pontuar frases. Muitas exclamações, algumas interrogações e apenas um ponto final, que eu deixei reservado para ti. Faze o que quiseres com ele. É teu."
Deixo a você a prazerosa função de acabar com tudo, acabar o que voce mesma construiu aos poucos dentro de mim, vá eu imploro acabe comigo, eu espero a sua decisão! Só nao demore querida,nao demore! A dor vai aumentar e o desejo vai gritar, eu sei que é isso que deseja acabar o que sente, e eu desejo a milhas que acabe o que eu sinto. Desculpe mas eu cansei de desejar em vão, amar voce querida, foi um acerto de contas com meus orgãos, eles clamavam por ti, nao poderia fazer mais nada a nao ser ir ao seu encontro, estava marcado nos nossos céus, nosso céu particular vai estar lá, procure-o e acabe com tudo. Te deixo essa funçao.Vá meu amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário