6 de fevereiro de 2010

Você para mim...

Eu fui te encontrar,os segundos não passaram e meu coração já não batia mais como antes, eu esperaria aquele momento por toda a minha vida, porque eu saberia que todas as vezes que eu te encontraria os sentimentos mudariam e cada vez ficaria mais difícil resistir a você, eu estava fazendo tantos planos sentada em uma cadeira qualquer de uma rodoviária,eu sabia e repetia varias vezes: hoje ela vai ser minha, hoje não seria mais um dia de indecisão, eu sabia que eu precisava de você por um dia, um minuto que fosse, eu não poderia passar minha vida sem você.Eu não precisava saber se daqui 30 anos eu ainda teria você em mim,eu precisava saber o que seu coração me falaria quando ali nos encontrarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário