
Quando a vi ali, bem na minha frente, meus sentidos caíram ao chão,minhas mãos sabiam que precisavam tocar sua pele,eu precisava te trazer ate mim, como em poucos segundos eu fiz, olhando ali em seus olhos eu fui percebendo que ali estava toda a minha historia, o meu coração se encontrava dentro dos seus olhos,meu corpo clamava pelo seu,eu só queria te mostrar que é comigo que deveria estar, é comigo os seus sonhos da realidade, o seu futuro se ligava ao meu, a cada respiração, a cada suspiro eu a queria mais perto,eu a sentia em mim,eu a desejava mais que a minha própria vida.
A cada passo que dava ao seu lado, era como se o tempo parasse a cada pedacinho que eu te tocava,eu procurava por você, procurei por tanto tempo, eu sabia que não podia te perder ali,eu a queria por tantos dias,por tantas noites.Eu a desejava ali mesmo,eu poderia fazer tudo o que queria, eu queria que ela desejasse ser minha.
A cada passo que dava ao seu lado, era como se o tempo parasse a cada pedacinho que eu te tocava,eu procurava por você, procurei por tanto tempo, eu sabia que não podia te perder ali,eu a queria por tantos dias,por tantas noites.Eu a desejava ali mesmo,eu poderia fazer tudo o que queria, eu queria que ela desejasse ser minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário