17 de fevereiro de 2010

senta aqui..


Porque voce nao vem aqui, senta aqui do meu lado pra me ouvir falar das minhas besteiras,dos meu medos,dos sonhos que eu tive com voce semana passada,vem pra mim, que eu quero te mostrar como eu posso ser mais do que voce pensou que eu fosse,venha sem medo,se quiser me criticar,eu nao ligo,critique! Eu só quero voce sentado aqui,nem precisa falar,só me olhe nos olhos e me mostre tudo aquilo que eu sempre quis.Vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário