"Na manhã seguinte,a necessidade era mais forte.Era como se minhas proprias veias estivessem secas e rachadas,desesperadas pelo fluido.Eu sabia que não podia suportar por muito tempo."Eu posso dizer que a muito tempo pedi por isso,esperei por isso que custumava tratar de amor,agora vejo que o tempo poderia ter passado mais rapido, pra que talvez eu não a visse ali bem ao meu lado,talvez o tempo pudesse passar devagar demais pra que eu pudesse mostrar tudo aquilo que eu sentia.Mas vejo que o tempo e o coração foi rigoroso demais comigo.Agora aqui conversando sozinha,pensando na sua eterna presença,lembranças ainda me cercam vez ou outra,mesmo que seja diferente agora!Mesmo eu sabendo como nunca, que voce nunca mais vai passar por aqui, que nunca mais ira sorrir pra mim.Não entenderia porque outra pessoa estaria com seu sorriso, sua alma. Seu coração que eu tanto pensei ser meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário