24 de março de 2010

Miss You.


"Você falava que eu era seu anjo,eu amava a maneira como você se sentia tao forte, eu nunca quis que você partisse,eu queria que você continuasse aqui a me abraçar,eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso, e eu ainda derramo lagrimas, vez ou outra.Mesmo que seja diferente agora,você ainda esta aqui de alguma forma,meu coração,não deixara que você se vá,eu preciso que você saiba,eu sinto sua falta,como eu queria que você pudesse ver tudo o que esta se passando comigo, e eu pensando lá no passado, é verdade que o tempo esta passando rapido demais, eu sei que você esta em um lugar melhor,mas eu adoraria poder ver seu rosto,eu sei que você esta onde deve estar,mesmo que não seja aqui comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário