24 de março de 2010

Matando tudo por dentro...

"As vezes a gente mata por amor..."


Depois daquelas eternas juras de amor,noites de eterno prazer,você debruçada a mim dizendo que nunca me deixaria,e eu querendo que aquele tempo não passasse nunca,porque eu sabia que tudo o que mais desejava na minha vida era ficar ao lado dela.
Mas o destino foi passivo demais pra mim,demais pra mim. Pouco para ela...
Porque por mais que eu desejasse todo dia que o fim não existia para nós; meu maior erro.
Quando eu a perdi, perdi tambem minha coragem de enfrentar a vida,nao poderia seguir adiante sem ela para me acompanhar,perdi o rumo de todas as coisas.Voce tenta reconquistar a pessoa todos os dias, mas parece que o amor se foi pra bem longe dali.Ou o amor nunca existiu pra ela.Não existiu...
Minha querida,ela nao saberia que eu não teria mais coragem de lutar por ela, minha alma seria dela de uma forma ou de outra.


As vezes a gente morre por amor. De uma forma ou se outra lutando para que um dia esse amor dê certo, aqui, ou em outro lugar! Onde o nosso amor nunca vai existir fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário