"...Você não queria estar comigo?e querido amor,você não queria ser livre?Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço,e que nessa doce noite você é so minha,segure minha mão,estamos indo embora essa noite,não há razão pra dizer a ninguem,eles apenas nos atrasariam,então,pela luz da manha,estaremos a meio caminho pra qualquer lugar,onde o amor é mais que apenas seu nome,eu sonhei com um lugar para você e eu,ninguem sabe o que nós somos lá."
Nenhum comentário:
Postar um comentário