26 de março de 2010

E só Deus sabia o resultado desse encontro.


"...Tem tempo suficiente para ver quem a esta matando,enquanto vai perdendo a força aos poucos,até cair por terra,sem muito sangramento externo,sem entender direito porque aquilo esta acontecendo..."
"Com toda a certeza ela vai entender o recado assim que a primeira vitima for encontrada.Sabera que fez aquilo em nome do amor,que não tem nenhum ressentimento, e que a aceitara de volta sem perguntas sobre o que aconteceu nos ultimos dois anos."
O Vencedor esta só - Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário