26 de março de 2010

Eu queria que fosse verdade...



Eu queria que fosse verdade todas as vezes que digo que te esqueci. Queria acreditar que meu amor por você passou e que você não me causa mais os efeitos de antigamente. Queria ter o poder de te arrancar do meu coração e te fazer sumir de uma vez por todas da minha vida. Queria que meu sentimento fosse um pouco menos. Queria ser fingida o bastante para dizer que você não me faz falta, que é pagina virada, apenas uma carta fora do baralho. Mas eu não consigo e não sabe o quão inútil eu me sinto. Metade de mim tem esperanças de te ver chegando num final de tarde e me dizendo coisas que eu sempre desejei que dissesse. Tem esperanças que todo esse sentimento um dia será recíproco. Eu queria tanto estar com você. Eu queria tanto cuidar de você. Fazer-te carinho, pegar na sua mão e dizer que eu sempre estarei aqui, por você. Queria fazer você sorrir das minhas bobagens, do meu jeito atrapalhado de agir e de falar, te fazer feliz.
*Mas metade de mim precisa que você vá embora porque eu sei que hoje nossas possibilidades de ficarmos juntos são praticamente nulas e não sabe como isso me machuca. Saber que eu fiz tudo o que podia e não deu certo me faz me sentir ainda pior do que já estou. Meu coração está em pedaços esperando por você, pela sua volta que não irá acontecer. Eu necessito que vá, vá para bem longe onde meus olhos não se cruzem com os seus, onde sua presença não me cause um colapso, onde seus braços não me sejam convidativos. Eu não quero mais me iludir com você, não quero sonhar acordada esperando que os planos que eu fiz para nós dois um dia se tornem reais. Planos, eu andei fazendo planos pra você, os mais lindos e mais perfeitos que alguém já poderia planejar, meu plano era você. Hoje, é deixar que você vá e sinceramente, tenho uma ponta de certeza que isso já está acontecendo. Não dizem que quando desejamos verdadeiramente uma coisa o mundo conspira ao nosso favor? E hoje meu maior desejo é que você desapareça.
*Meu amor por você continua intacto, do jeito que sempre foi, mas eu já me sinto preparada para tomar decisões, e uma delas é deixar você. Eu lutei, eu perseverei, eu tive fé, mas não adiantou. Quando já fizemos de tudo e não há mais nada a se fazer, o jeito é não fazer mais nada. Talvez seja verdade ou apenas uma ilusão, mas estou criando forças para acreditar nisso. Eu sei que ninguém conseguirá entender o que estou tentando dizer, mas você não passa de um sonho onde eu quero acordar, onde eu já deveria ter acordado. Você é impossível para mim, e mesmo te amando ainda quero que se retire da minha vida. Eu sentia porque queria sentir, mas hoje eu não quero mais. Vou tentar te esquecer, e acreditar que isso finalmente está dando certo.
"De:Jamile Faustini"

Nenhum comentário:

Postar um comentário