8 de maio de 2010

Pelo resto da minha vida..


"Ela me mostrou onde você estava.E disse que você tem me esperado todos esses dias."                    Meus olhos se encheram de lagrimas.                                                                                                  

- E ficarei sentado ao seu lado enquanto você estiver diante deste rio. E se você for dormir, dormirei em frente a sua casa. E se viajar para longe, eu seguirei seus passos.

"Até que você me diga: Vá embora.Então eu irei. Mas hei de ama-la pelo resto da minha vida.

        .Na margem do rio Piedra,eu sentei e chorei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário