
"...Eu tambem o agarrei nos cabelos, abracei-o com toda força, mordi seus labios, senti sua lingua se movendo dentro da minha boca. Era um beijo que havia esperado muito-que havia nascido junto dos rios de nossa infancia quando ainda nao compreendiamos o segnificado do amor. Um beijo que ficou suspenso no ar quando crescemos,que viajou pelo mundo atraves da lembrança de uma medalha, que ficou escondido atras de pilhas de livros de estudos para um emprego publico. Um beijo que se perdeu tantas vezes e que agora tinha sido encontrado. Naquele minuto de beijo estavam anos de buscas, de desilusoes, de sonhos impossiveis. Eu o beijei com força. As poucas pessoas que estavam naquele bar devem ter olhado, e pensavam estar vendo apenas um beijo. Não sabiam que naquele minuto de beijo estava o resumo da minha vida, da vida dele, da vida de qualquer pessoa que espera, sonha e buesca o seu caminho debaixo do sol. Naquele momento de beijo estavam todos os momentos de alegria que vivi.
Na Margem do rio Piedra, eu sentei e chorei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário