23 de julho de 2010

Porque a gente sabe que jamais daremos certo, mas continuamos insistindo no erro. Ou melhor, eu quero continuar insistindo, por que com minha alma de criança eu peço a Deus que me deixe ser um pouco feliz ao seu lado. Não me adianta o homem mais perfeito do mundo se o imperfeito nao viver o resto da vida ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário