Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
23 de julho de 2010
"E eu me perguntava, quase já sem aquentar mais, sem entender tamanha entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário