23 de julho de 2010
E assim consigo dormir mais um dia, passar mais um dia, viver mais algumas horas, sem ligar pra unica pessoa que eu queria ligar. Consigo seguir em frente mais um dia sem ligar pra ela. Consigo distrair meus dedos, minha mente, meu peito, minha violencia, minha vertigem, meu soco no estomago, meu desespero, meu automatico, meu extinto contrario, minha curiosidade infantil mas sempre com resultados duros demais para uma criança, minha vontade de enfiar o dedo na tomada só pra sentir a descarga mortal que tanto parece com impulso de vida. Consigo distrair os batimentos cardiacos que sinto em lugares do meu corpo que ainda queriam mais um toque dela. E partes da minha pele que saem buscando porque ainda nao receberam a informação do fim, o sangue ainda não levou a má noticia para meu corpo todo. E consigo distrair minhas roupas, que querem se mostrar, cada dia uma diferente, para ela. Só para ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário