Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
23 de julho de 2010
Tá bom. O amor venceu. Você venceu. Venceu. Venceu. Venceu. E eu acabo de descobrir, simples assim, a única maneira de me livrar desse sentimento: aceitando ele, parando de querer ganhar dele. Te amo mesmo, talvez pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário