22 de julho de 2010

Joguei sobre você tantos medos, tantas coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Dificil explicar. Muitas coisas duras por dentro. Farpas. Uma pressa, uma urgencia. E uma compulsão horrivel de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário