22 de julho de 2010

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha que ser justo amor, meu Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário