Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
22 de julho de 2010
Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha que ser justo amor, meu Deus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário