26 de agosto de 2010

Eu não preciso controlar a vida, meus hormonios, meu futuro, os outros, minha felicidade. Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar alem, ou melhor: enxergar o que está na minha cara. Ver o quanto o resto todo já é perfeito e está lá, eu já conquistei, é meu. Antes de dormir rezei, mas dessa vez não pedi o moço do cavalo branco... apenas agradeci por estar me sentindo tão inteira, feliz, em paz, e principalmente, por não precisar de ninguem ao meu lado para estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário