É só eu ficar alguns segundos em silencio, que meus pensamentos ficam imundos com suas lembranças, só eu sei como me dói todos os seus silêncios, todos os seus dramas, todas as suas alegrias com um outro alguém, que eu sei que nunca vai ser eu.
Sabe, me lembro de pensar o porque de tudo isso acontecer, com começo, meio, mas e o fim? É, não teve fim mesmo, ainda, mas acho que nunca vai ter. Não vai ser o nosso fim, mas só o meu, como foi meu o começo, as metades do meio, meu fim, só meu.Como foi só meu o desespero quando comecei a chegar perto de você, quando minha respiração que compartilhei com você,o arrependimento de não ter dito um eu te amo, ou alguma coisa, como eu desejaria falar algo que depois você se lembraria pra sempre. Foi só minha a maneira de te amar sem fronteiras, com tantas barreiras, que como um senhor me disse, você é corajosa mas boba demais. Foi só minha a dor que senti tantas vezes, por você se afastar mais ainda, já que a distancia era imensa, mas você aumentava mais ainda, aumentava mais ainda o meu amor, é ignorante toda essa forma de te amar. Foi só minha, todas essas palavras, se de antes não sobrou nada, agora sobrou esse texto, para você, não. Para o fim, que antes faltava. Agora não falta mais. Fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário