11 de agosto de 2010

- Será que pode ficar comigo?
- Ficar com voce? Pra que? Olha só para nós, já estamos brigando.
- Mas é o que fazemos... brigamos! Você fala quando sendo um desgraçado arrogante e eu falo por estar sendo uma chata irritante, que é o que você é 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta a fazer a mesma coisa irritante.
- E daí?
- E daí que não vai ser facil, vai ser muito dificil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso porque eu quero você! Eu quero voce para sempre! Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor, por favor? Será que pode imaginar a sua vida daqui a trinta ou quarenta anos? o que você vê? Se é com aquele homem então vá! Vá embora. Eu já perdi você uma vez, acho que posso aguentar de novo, se for o que voce realmente quer. Mas nao escolha a saída mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário