11 de agosto de 2010

O que é pior: novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás, mas nunca o fizeram? eu acho que velhas feridas que deviam ter sarado anos atras, mas nunca o fizeram / eu sofro de amor retrospectivo. Na hora a dor parece nao ter fim, vai passando uma semana ou um mes e voce percebe que ta melhor, vai passando mais meses, talvez ate um ano, aquelas lembraças que já deveriam ser ido embora ou sarado, nao foram, nada se resolve, voce se lembra, aquela dor parece nao ter fim, e voce fica ali tentando achar aquela pessoa de novo, de ter algum contato, mas sabe que nao pode e nem adianta fazer mais nada, só lembrar e sofrer de vez em quando, ate que voce acaba se acustumando mesmo.

todos passam por essa mesma dor, mas nem todos confessam seus medos, dores, angustias, lembraças. Nem todos escrevem sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário