11 de agosto de 2010

"Meu pai costumava dizer que a vida é como um jogo de xadrez: não importava quão bom jogador voce fosse, sempre levaria o xeque-mate. E a vida me deu um xeque-mate naquela noite"

Nenhum comentário:

Postar um comentário