Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
11 de agosto de 2010
Quando eu era criança meu pai sempre ficava falando abobrinhas, mas uma coisa que ele disse tinha tudo a ver. Ele disse: se você encontrar uma garota que seja boa demais para você, case com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário