11 de agosto de 2010

Quando eu era criança meu pai sempre ficava falando abobrinhas, mas uma coisa que ele disse tinha tudo a ver. Ele disse: se você encontrar uma garota que seja boa demais para você, case com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário