Albert Camus uma vez escreveu: " Abençoados os corações flexiveis, pois nunca serão partidos". Mas eu penso comigo mesmo que se não se partiram, não se curam. E se não houver cura, não há aprendizado. E se não houver aprendizado, não há luta. Mas a luta é uma parte da vida. Então todos os coraçoes precisam ser partidos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário