Eu quase não sinto nada, já faz um tempo que isso vive martelando meus pensamentos, meu coração vive acelerando por alguma razão, eu me perco em sonhos e quando acordo quero voltar a sonhar, queria viver constantemente lembrando daquele beijo e de como você se esforçou pra mostrar que estava bem ao meu lado. Sei que temos nossos próprios caminhos agora, mesmo eu querendo constantemente querendo virar na sua esquina e te pedir pra que fique 5 minutos a mais em frente ao portão, só pra eu poder te olhar de longe e me imaginar pertinho como na primeira vez.
Você quase não sabe mais, quase não sente mais, quase não lembra mais.
Semana passada choveu, e meu estado de espírito ficou igual ao estado lá fora, quase senti minha alma inundar, mas não como da vez em que você estava comigo em que rimos e você caiu e saiu correndo em minha direção, não, dessa vez foi diferente, pois, você não estava mais aqui, você se foi pra bem longe, não a sinto mais aqui, nem lá, nem ali.
Quase te ligo, mas é um quase, por que se fosse verdade não seria eu. Você sabe que eu não te ligarei ou mandarei uma mensagem dizendo que sinto saudade e que deveríamos nos encontrar. Não. Você também não me manda, mas eu posso senti-la escrevendo uma carta e rasgando em seguida, mas eu só vejo o caminho que você seguiu e que faz questão de usar redes sociais mostrando que esta feliz, mais do que seria comigo. E é exatamente nessa hora em que escrevo mais um texto, iguais a esse. Sempre iguais, constantemente iguais.
È quase tudo. Quase nada.
p honorio
p honorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário